top of page

[Delegacia de Tóquio, meia hora depois]

Era uma delegacia como todas as outras delegacias de polícia do Japão, com sua tecnologia mediana, varias mesas, cadeiras brancas e cinza e na parede alguns quadros de criminosos diversos. A rotina do lugar parecia estar como normalmente, mas em uma das salas do lugar estava uma jovem moça que estava com uma camiseta amarela, calça jeans cinza escuro e sapatos pretos. Ela tinha cabelos soltos longos, olhos castanhos e estava sentada em uma cadeira simples deprimida. Dentro da sala também estava um policial jovem de aparenta ter a mesma idade da moça de amarelo, ele vestia um terno e calça social cinza claro, sapatos pretos, tinha cabelo castanho curto e olhos negros. Seu nome é Naoto Yoshiaki enquanto a moça se chamava Natsume Igarashi que é filha de Ayumi Igarashi que era irmã mais nova do verdadeiro Jiban, mas Ayumi havia sido assassinada recentemente. O jovem policial ironicamente é amigo de infância da triste moça.

- Eu sei que é difícil, mas você precisa ser forte Natsume. – Disse o jovem moço tentando apoiar sua amiga de infância.
- Como você mesmo disse é difícil. – Natsume segurava suas lagrimas. – Minha mãe foi assassinada por monstros e ainda por cima sou chamada de louca, mas sabe o que é mais engraçado disso tudo?
- Não estou entendendo. 
- Minha mãe costumava contar histórias sobre o... – Ela então ironiza o nome . – “Jiban”, E onde diabos ele estava quando minha mãe e eu fomos atacadas? - então a moça começava a perder o controle ao mesmo tempo que Naoto tentava acalmá-la.
- Natsume primeiro de tudo se acalma. – colocou suas mãos nos ombros dela. – Nem todos te acharam louca... Sabe que eu acredito em você e mais... Masaki que é considerado um herói de extremo respeito na polícia também acreditou e ele está investigando o caso e ele conseguiu provas e está fazendo o que pode e por isso ele te deixou aqui sob custódia quanto ao lendário Jiban bem... talvez ele estivesse ocupado e não sabia que assassinaram sua mãe.

Ela apenas continuava em silencio.


- Natsume... Eu te prometo que dará tudo certo e mesmo que um desses monstros se atreva a entrar aqui eu juro que vou te proteger mesmo... – subitamente foi interrompido.
- Mesmo custando sua vida? Que papo mais clichê. – Disse a jovem esnobando as palavras de seu amigo de infância.
- Ainda que seja clichê é uma promessa que te faço. – disse seriamente olhando nos olhos dela ao mesmo tempo em que suas palavras causaram impacto na jovem mulher que apenas fazia lentamente sinal de sim. – Eu posso não ser um Kamen Rider policial como um conhecido meu, mas, darei o meu melhor.
- Não deveria confiar na palavra de homens, principalmente quando está claro que não vão cumprir. – interrompe uma voz feminina.

O policial e a moça olham em direção a voz misteriosa e veem a mulher misteriosa que estava conversando com o líder da Epsylon anteriormente na qual Gen a chamou de “Cosmos”. Natsume a reconheceu de imediato porque ela estava entre os monstros.
- Você é... A mulher daquela noite que estava com aqueles monstros.

Sem pensar duas vezes o jovem policial aponta seu revolver para a mulher misteriosa. - Quem é você, como entrou aqui e qual sua relação com o assassinato da mãe de Natsume?
- Eu não preciso responder essa pergunta para um simples homem.- Debochou a moça de branco.
- O quê? – Se enfureceu.
- Afinal de contas você não vai cumprir essa dita... Promessa. – Cosmos estalou os dedos em seguida, a parede por trás do policial e da moça de amarelo se quebra como se fosse vidro, o mesmo monstro que estava adormecido em uma capsula aparece diante de Naoto e Natsume, atrás do monstro estavam duas mulheres japonesas de roupas de couro pretas, cabelos castanhos, mas uma tinha o cabelo mais claro que a outra. (Atrizes: Horikata Maki e Mikie Hara) 
- Marshall, Cannon... Apaguem esse ser insignificante, mas deixem a moça viva pois preciso dela.

Uma das moças acerta um chute na cara do policial enquanto a outra andava em direção a moça.
- Natsume fuja rápido. – Naoto se levantou rapidamente e pulou em cima para tentar segurar o monstro e as duas vilãs enquanto a mesma estava paralisada de medo. – RÁPIDO. –Gritou o policial de maneira desesperada não conseguindo segurar os Três vilões por muito mais tempo.

Ela ainda não conseguia se mover por causa do medo, A vilã só ficou olhando tudo ao seu redor sem dizer uma única palavra, era apenas questão de tempo para que o sequestro seja um sucesso e tudo parecia estar perdido quando finalmente o policial não aguentou mais e era derrubado por um ataque investida do monstro.
-Na.Tsu.Me... – O policial buscava fôlego e forças naquele momento.

Porem no momento em que os vilões se aproximavam da filha da falecida irmã do Jiban, a porta da sala foi aberta do nada a ponto de assustar a Cosmos e entra um jovem moço de jaqueta vermelha, camiseta preta, calça vermelha com uma corrente prateada, botas pretas e tinha cabelo curto. Ele chega logo de cara sem dizer quem é e acerta uma voadora no monstro que ao acertá-lo faz com que o mesmo colidisse com Marshall e Cannon a ponto dos vilões caírem no chão.

- Vocês três batem com as descrições das testemunhas, um monstro com aparência de rinoceronte duas jovens asiáticas de roupas de couro pretas, vocês três são os mesmos que atacaram Fuuto* enquanto eu estive fora.
- Quem é você humano? – Perguntou Cosmos

- Sou eu quem faço as perguntas. – Respondeu o moço de vermelho hostilmente e mostrando o seu distintivo de policial dizendo ser Policial da cidade Fuuto.
Enquanto o “misterioso” policial “rendia” os vilões, Naoto finalmente havia recuperado seu folego e por instinto corre até sua miga pegando-a pelo pulso e foge com ela para longe do lugar.
- Uma coisa que me irrita é quando as coisas não saem como eu quero e quando homens atrapalham o meu caminho.
- Eu não sei o que pretende com esses dois jovens, mas... – O jovem policial de vermelho retirou um cinto especial com um par de guidões, que na realidade era chamado de “Accel Driver”, ele colocou em sua cintura e depois tira de seu bolso ume espécie de “Pen Drive” na cor vermelha, esse pen drive na realidade é um Gaia Memory*² - Os destinos de vocês serão o desespero. - em seguida uma voz mecânica grita.

**ACCEL**


—HEN..SHIN! —Grita o policial de maneira furiosa colocando sua Memory no Accel driver acionando o “guidão” do seu Driver.

 

**ACCEL**


Luzes vermelhas cercavam o moço ao mesmo tempo que em sua frente projetava um logo em forma de “A” aparecia rapidamente e depois essas luzes e esse “A” chegavam ao seu corpo o fazendo vestir uma armadura e roupa vermelha com detalhes prateados, capacete vermelho e olhos grandes azuis, com uma “antena” prateada, atrás de sua armadura um ou par de “guidões”. O poderoso guerreiro na realidade se chama Kamen Rider Accel.
-Vocês Três. – Disse a vilã de maneira seca e ríspida olhando para seus capangas que estavam se levantando. – Deem um jeito nesse sujeito insignificante.
As duas asiáticas de preto então sofreram uma espécie de transformação mutante, a transformação ocorreu rapidamente, ambas tinham uma forma humanoide com orelhas pontudas, olhos esbugalhados, cabelos longos e pele escamosa, mas uma era da cor azul claro e a outar era laranja claro. Enquanto atacavam o herói de vermelho, Cosmos desaparecia como se fosse mágica.
O combate se iniciou com Accel sendo jogão para o lado de fora da Delegacia com um ataque de cabeçada do monstro.
- Esse é bem durão. –Disse o Kamen Rider que em seguida desvia de um ataque aéreo da monstra azul, ele colocou outra Gaia Memory em sua arma para poder contra atacar.

 


**ELETRIC**

 

Disse o sistema Rider de Accel enquanto ele deu um salto para frente dando uma espadada vertical eletrocutando a vilã de amarelo, em seguida virando para trás girando sua arma horizontalmente usando ataque com a mesma arma elétrica. Causando o mesmo tipo de dano na de Azul.
Após isso ele acerta o monstro diversas vezes com o mesmo ataquem, mas pareceu não surtir efeito e então o vilão acerta um ataque investida no herói de armadura vermelha que o faz voar até a parede causando algumas rachaduras na parede com a colisão e em seguida Accel cai no chão.


- A Eletric não funciona nele... – Ele então se levanta, retirou outra Gaia Memory mas com o nome de “Trial” e diz. – Vou de Trial então. –Ele substitui a Memory Accel pela “nova” Memory.

 

**TRIAL**

 

Disse a voz de seu Rider System, em seguida um som mecânico de sinal de corrida começavam a se ouvir e primeiro o corpo do rider ficou amarelo e segundos depois ficou todo azulado com detalhes e olhos laranjas.

Accel em sua forma Trial em seguida corre numa velocidade absurda e começava a acertar inúmeros golpes no monstro rinoceronte usando seu ataque derradeiro, também chamado Memory Break.

 

**TRIAL...MAXIMUM DRIVE**

 

Durante esse tempo estava tendo uma projeção de cronometro com contagem de 10 segundos e a cada segundo vários e vários socos eram dados no monstro até o timer ir a Zero.

- O seu destino é o desespero. – Disse Accel em sua forma Trial. O monstro acabou explodindo após o ataque especial do Kamen Rider então Marshall e Cannon fogem.
- Ei esperem. – Disse o Herói indo correr atrás delas.

Enquanto isso os dois jovens estavam fugindo da delegacia, o policial estava levando sua amiga para um lugar mais seguro naquele momento.

- “Se não fosse por aquele sujeito misterioso , a Natsume estaria nas mãos daqueles caras. “. – Pensou o moço. – “Afinal de contas quem são eles ?”
Natsume não dizia uma palavra e apenas fugia segurando a mão de seu amigo de infância, eles já estavam finalmente fora da delegacia de policia mas antes de cruzarem a saída, a vilã bem vestida aparece diante dos dois como mágica.
- Mas como diabos você ... – Naoto subitamente foi interrompido. 
- Acharam que escapariam de mim? – Perguntou Cosmos debochando do jovem policial.
- Sua maldita... Não entendi o que pretende com a Natsume, mas não deixarei que a leve.
Ela riu sadicamente das palavras ditas pelo policial e em seguida. – Que fala mais clichê. – Ela caminhou alguns passos à frente enquanto o moço sacava seu revolver novamente e sem pensar duas vezes atitou diversas vezes em Cosmos mas antes que as balas colidissem com a mesma, as balas foram paralisadas.
-Im...Impossível. 
- Acho que vou devolver essas balas. – Com o poder da mente , Cosmos faz com que as balas paradas anteriormente fossem em direção ao jovem policial.
-Droga essa não. – Ele virou de costas agarrando sua amiga para protegê-la . Quando finalmente os tiros lhe causaram dano, sua amiga gritou. – NAOTOOOOOO. 
- Acho que você vai morrer. – Ela riu em seguida após o deboche.
- Natsume ... – Ele buscava forças para falar mesmo gravemente ferido. - Não se importe comigo... Rápido.
- Mas... Mas e você?
- Eu disse que vou te proteger e vou fazer isso. – Ele mesmo sem forças tentou atirar novamente na vilã, mas como foi apenas uma bala a mulher apenas desviou com a cabeça. – Tem gente que não aprende... Jiban.
- O quê? – Natsume se assustou ao ouvir esse nome ao mesmo tempo em que o Jiban maligno apareceu como magica diante dos dois jovens. – O que significa isso? – Perguntou a jovem moça de maneira desesperada. – O que ele faz aqui?
- Conhece esse nome? Estou surpresa, só que sinto lhe informar, mas ele agora não é mais um “aliado da justiça”. 
-Impossível. – Caiu de joelhos a pobre moça por saber que o herói das histórias contadas pela sua falecida mãe não ter passado de mentiras. Lagrimas saíram dos olhos de Natsume naquele momento.
-Seus...Bandidos. – Naoto ainda estava de pé apesar de ferido. – Não perdoo por fazerem a Natsume chorar.

O Jiban do mal estava caminhando uns passos adiante quando um carro azul com um logotipo de policia escrito “SAB” chega tapando seu caminho e para. Ao abrir a porta era Solbraver quem estava saindo do veículo.

- Dessa vez vai ser diferente Falso Jiban. – Disse Solbraver.
- Pelo visto terei que eliminar mais um inseto. – Disse Cosmos – Sabia desde o principio que Gen tinha que ter eliminado você e seu amigo naquele momento.
- Você deve ser alguma capanga do Gen.
- Capanga? – Ela riu do comentário do guerreiro de armadura azul.
- Gen? Solbraver, Quem é Gen? – Perguntou Naoto.
- Ele é o chefe da organização Epsylon , responsável por aqueles monstros.- O herói apontou sua arma “Raio Delta” para os vilões e diz. – Dessa vez eu não vim sozinho. – Subitamente o “Jiban” foi derrubado por um chute com dois pés (também chamado de Drop Kick na luta livre) de DekaRed que aparece do nada e já vestido com seu traje de combate que era um colante vermelho, com a parte de cima formando um numero 1 em um dos lados do ombro até a cintura, além de usar uma bota vermelha com uma borda branca e preta.
- Então você deve ser o falso Jiban. – Disse Dekared ao pousar ao chão. – Estou ansioso pra entrar logo em ação e chutar a sua bunda.
- Ingênuo. – Falou Cosmos. – Não pense que pode derrotar Jiban só porque lhe acertou um golpe logo de cara.

Solbraver e Dekared então com suas armas de combate vão para cima do vilão robótico, mesmo sendo Dois contra Um, era o Jiban maligno quem levava a vantagem. Faíscas saindo a cada golpe certeiro da espada do falso herói. 
- Seu maldito. – Dekared sacou dois revolveres brancos em seguida. – Dmagnum 02 , Dmagnum 01. Preparado. – Ele juntou as duas armas em seguida fundindo-as em uma única arma que lembrava uma ‘’espingarda” toda branca e vermelha com alguns detalhes lembrando um carro de polícia. - Hybrid Magnum! – Ele aponta para o vilão antes de atirar. – D.Force Carregando.– O tiro é carregado por alguns segundos até finalmente sair o tiro certeiro que era uma bola de fogo.

O ataque especial do herói vermelho parecia que iria surtir efeito, mas o Jiban maligno apenas reparte a esfera ao meio com sua “espada”.

- O quê?
- É a minha vez. – Disse Solbraver sacando sua arma especial. – NitroGun Busrt (Pile Tornado Busrt no original). – O tiro especial da arma de Solbraver também parecia que iria ter algum resultado, mas o vilão rebate com sua espada desfazendo o golpe especial.
- I... Impossível. – se desesperou Solbraver naquele momento.
- Esperavam que suas armas fossem uteis contra o nosso Jiban? – Perguntou Cosmos. – Como vocês são ingênuos. Jiban... Mostre a eles o que é “Poder de Fogo”. 
Uma imagem projetando uma nova arma aparece há frente do Falso Jiban, uma espécie de canhão todo preto.
— Autoderringer! (Alto Canhão) — Grita o vilão empunhando sua nova arma e depois já atirando no inimigo como se fosse uma metralhadora. Em seguida era Solbraver e Dekared eram fuzilados vivos com os tiros de metralhadora a ponto de encurtar o tempo limite da Solid Suit de Solbraver e o capacete sair sozinho e ser o primeiro a cair no chão.
—Solbraver. – Gritou Dekared.
— Autoderringer Final Cannon!– Gritou o vilão.

Em seguida o canhão atira uma bola energética em direção ao herói de vermelho enquanto, esse tiro energético certeiro atinge Dekared que o fez cair também e aos poucos desfazendo sua transformação.

-D... Droga. – Disse Ban tentando buscar forças para se levantar.
- Então... Entenderam a diferença de poder entre o nosso Jiban e vocês insetos insignificantes?- Disse Cosmos que em seguida se teleportou para perto do policial e da moça indefesa.
- Sem mais interrupções certo?- Ela enforca o jovem Policial que não podia se mover e tudo que podia fazer era gritar de dor. – Vou te mandar pro inferno.
- Aaaaaaaaa. – Gritava Naoto.
Natsume vendo seu amigo sofrer tomou coragem de partir para cima da cima, mas com a força do pensamento. Cosmos paralisa a pobre moça. –Fique quietinha aí enquanto eu dou fim nesse policial insignificante.

A vilã continuava o enforcamento enquanto Ban e Daiki buscavam forças para se levantar e o falso Jiban apenas olhava friamente a cena. Tudo parecia estar perdido até que subitamente um “Card” prateado voa misteriosamente atacando um dos braços da vilã que ao receber o “ataque” acabou parando o enforcamento. –Mas... O que é isso? - Ela tirou o card prateado de seu braço e olhou detalhadamente, esse card tinha um logo detalhado com as letras “JP” e então ela olhou em direção aonde veio o misterioso card e vê um robô de armadura parecida com a do falso Jiban, mas o capacete tinha a parte de baixo tinha uma pequena “boca humana” e a cor da armadura eram roxos e alguns cantos da armadura eram cinza e em sua frente na armadura tinha uns botões coloridos.
- Parece que hoje é o dia em que está chovendo intrusos. – A vilã começou a perder a calma.
- JANPERSON FOR JUSTICE. – Disse o herói de roxo revelando seu nome e fazendo sua apresentação.

bottom of page