top of page

- Antes de manda-los para o inferno serei um pouquinho generoso, sabe aquele contrato que te mostrei? Ele é falso, eu forjei tudinho para criar intriga e você caiu bem direto na minha ratoeira. Minha assistente pessoal havia me informado sobre a briguinha de vocês dois por causa da vagabunda enquanto vigiava vocês sem que fosse percebida, então eu pensei no plano de piorar a coisa toda com intuito de ataca-los na melhor oportunidade, acharam que eu teria mandado o endereço dessa base sem ter um plano? – Mackey perguntou com deboche apontando a metralhadora mutante para perto de Tatsuki. – Sabe de nada, inocente.
O vilão estava prestes a dar o tiro de misericórdia e disse. – Say, Bye Bye!
O chefe criminoso estava prestes a atirar, mas estava tão focado em atirar em um dos irmãos que não notou que sua assistente fugia de mansinho da base ao mesmo que Kamen Rider Pulse executa seu chute aéreo finalizador em Mackey.

** PULSE ATTACK... CHARGE. **

Disse o sistema eletrônico da Pulse enquanto a heroína acertou seu chute especial com as setas energética que foram com tudo nas costas do vilão, ele se desequilibrou por um momento mas, ele virou um pouco em direção a sua adversária que ainda estava pousando no chão após o golpe finalizador e com a metralhadora mutante acerta a mulher e a faz cair rolando ao chão.

- Boa tentativa, Kusanagi san. – Ele caminhou alguns passos em direção a Kamen Rider que já se levantava do golpe. – Acho que posso brincar um pouquinho com você antes de apagar os dois irmãozinhos.
Pulse já se levantava completamente e materializou uma pistola laser que aparecia como holograma, enquanto o vilão se aproximava, ela atirou diversos tiros lasers na armadura resistente de Mackey.

- É inútil. – O chefe criminoso continuava a andar normalmente até se aproximar de Pulse e fazer um movimento vertical de cima para baixo usando sua metralhadora mutante como se fosse bater com um martelo, ele bateu com tudo na cabeça da Kamen Rider que a deixou grogue com a colisão do golpe, em seguida ele deu outro chute a fazendo cair no chão inconsciente e desfazendo a transformação da heroína aos poucos. – Sem mais interrupções, certo? – Subitamente escombros caíram com tudo em cima do vilão. 

Tatsuki se levantava com muito esforço enquanto Ryuji estava de pé ofegante e com os braços estendidos que foi que lançou uma bola de fogo em direção ao teto da base onde em seguida caíram escombros no criminoso, que caminhava em direção ao seu irmão e não dirigia a palavra. Os dois se olhavam e ambos sabiam que não era hora para conversa, que o foco no momento era acabar de vez com Mackey e então apenas fizeram sinal positivo com a cabeça e em seguida ao mesmo tempo os dois ficam em posição de ataque em direção ao vilão que já havia terminado de sair dos escombros.
Os dois ao mesmo tempo de maneira coreógrafa, separaram bem as duas pernas, estenderam o braço direito para a diagonal superior direita e o braço esquerdo para a diagonal inferior esquerda. Em seguida ao mesmo tempo rotacionaram seus braços em direções oposta fazendo que os seus braços se cruzassem no encontro e então em uníssono os dois irmãos gritaram. - Dabuuryu... – levaram seus dois braços para frente e em linha reta enquanto flexionavam as pernas. - Henshin!

Um dragão azul energético e cumprido saiu de suas costas e subiu aos céus rapidamente e depois descia girando em volta de Tatsuki cobrindo o seu corpo, enquanto o mesmo ocorria com Ryuj, mas no caso foi um dragão vermelho. As luzes aos poucos formavam a forma guerreira dos dois irmãos.
[Música tema] 

- Kamen Rider, Aoryu. – Disse Kamen Rider Aoryu posicionado para atacar após completar sua transformação.
- Kamen Rider, Akaryu. – Disse Kamen Rider Akaryu posicionado para atacar após completar sua transformação.

Os dois riders em seguida correram em direção ao vilão que começava a atirar com sua metralhadora mutante, os guerreiros rolavam ao chão para desviar dos tiros, o vermelho rolou para esquerda e o azul rolou para a direita. Após o rolamento no chão, habilmente Aoryu ergueu uma pequena parede de gelo em sua frente para bloquear os tiros do inimigo enquanto Akaryu aproveitou para atirar diversas bolas de fogo lançando uma por vez usando cada mão causando algum dano no chefe criminoso que estava sendo um pouco empurrado para trás.

Aproveitando o momento, O Kamen Rider de azul “surfa” ao ar de maneira parecida com o Homem de Gelo da Marvel em direção ao vilão, durante a surfada, ele usou a mesma mágica do sabre de gelo acoplado em seu braço e ao se aproximar de seu inimigo ele acerta uma "espadada" em Mackey, o golpe certeiro fez sair faíscas ao redor daquela armadura mutante, mas ainda sim o vilão não sofreu muito dano e aproveitando o momento, transformou o seu braço em uma espécie de martelo e derruba seu adversário azul como se fosse fazer uma tacada de Beisebol, Aoryu ao receber o golpe cai rolando ao chão. 

O guerreiro vermelho continuou disparando bolas de fogo como se ele fosse arremessar bolas de Handebol, as pequenas bolas de fogo faziam sair faíscas ao redor da armadura mutante do chefe criminoso, enquanto Mackey se virava em direção a Akaryu, a metralhadora mutante sofreu uma metamorfose mudando de forma para um bico de canhão negro, de maneira agia, o vilão atira uma bola de fogo que ao acertar de imediato o Kamen Rider vermelho, o faz voar até a parede causando rachaduras na mesma.

- O meu poder atual é capaz de manda-los para o inferno, irmãozinhos Dabuuryu. – Disse o vilão que novamente atira novamente uma bola de fogo através de seu canhão mutante em direção ao guerreiro vermelho, mas antes que o tiro se colidisse com o guerreiro, um muro de gelo é erguido rapidamente na frente de Akaryu que acaba o protegendo do golpe fatal enquanto o criminoso caminhou em direção ao guerreiro vermelho que estava se levantando.

Aoryu correu rapidamente em direção ao vilão depois que se levantou também, durante sua corrida ele punha a mão no chão fazendo com que a agua aparecesse perto dele como mágica e essa água conforme ia subindo, ia se transformando numa moto azul com cabeça de dragão, ele monta na moto e sua velocidade aumentou e com um ataque investida da moto fez com que o vilão finalmente caísse ao chão.

Akaryu coloca a mão no chão e o chão se abre e das terras surgia uma moto similar a do seu irmão, mas na cor vermelha, ele monta na moto vermelha e num ataque investida, faz o vilão cair novamente ao chão enquanto o Kamen Rider vermelho ia ao encontro do seu irmão.

Os dois irmãos em suas motos corriam ao mesmo tempo fazendo pelo menos Três voltas circulares até o vilão se levantar completamente e transformar seus dois braços em canhões mutantes, Mackey já perdia o controle e atirou feito louco em direção aos portadores do medalhão místico, os dois guerreiros corriam em direção ao vilão enquanto o chão ocorria pequenas explosões ao redor dos Kamen Riders, mas os tiros pesados não causavam dano nos “heróis”, no meio da corrida em linha reta, os dois saltam ao mesmo tempo de suas motos executando um salto mortal e no termino desse salto eles preparavam seu golpe finalizador. 

O golpe final era a mesma voadora que o guerreiro vermelho utilizou no forte monstro, mas ao mesmo tempo em que o pé esquerdo de Akaryu pegava fogo, o pé do guerreiro azul estava com uma luz azul concentrada em seu pé direito ao mesmo tempo em que “estrelas” de gelo rodeavam a perna direta de Aoryu.

- Rider Dabuuryu Kick! – Gritam os dois irmãos em uníssono.

Os Ataques finalizadores ao acertar Mackey, destroem por completo a armadura mutante e faz o vilão cair rolando ao chão em seguida após receber em cheio. Demorou algum tempo para que o vilão se levantasse.

- Muito bem irmãozinhos. – O chefe criminoso tentava pronunciar suas palavras. – Mas não pensem que isso acabou apenas por que me venceram. O oposto de vocês, ele... Com certeza. – Mackey cuspia sangue enquanto falava. – Com certeza ele vai agir, vocês podem ter me vencido, mas admitam o fato... A Vagabunda de vocês... – Ele tirou um revolver de seu casaco e lentamente o apontou para si mesmo. – Jamais vai voltar a vida. A vingança de vocês dois, no fim das contas, não serviu de nada. – Ele riu feito louco enquanto já preparava o gatilho e gritou. – Adeus, Irmãos Dabuuryu. – Os dois irmãos ficaram olhando friamente o chefe criminoso cometer suicídio.

[/ Parando a Música]

Pulse já estava acordada e correu em direção aos dois irmãos, ao chegar perto deles, ela questionou. – Por quê, Por quê vocês não impediram dele fazer isso?

- Mesmo se tentássemos impedir, seria inútil do mesmo jeito. – Disse Tatsuki voltando a sua forma civil junto com o seu irmão. 
- Bem, acho que você tem razão. De qualquer forma ainda resta o guerreiro negro.
- Guerreiro negro? – perguntou Ryuji.
- O nosso oposto, foi isso que Mackey quis dizer naquele momento. – Respondeu Tatsuki.
- Um Guerreiro negro quem resgatou Mackey, tentei detê-lo mas...
- Já Entendemos. Bom, como prometido, você pode levar o Mackey. – Disse o irmão de jaqueta vermelha que em seguida olhou para seu irmão. Enquanto os dois irmãos se olhavam, mas notava que havia um clima ruim entre os dois.
- Bom nesse caso, obrigado vocês dois pela ajuda er, eu acho. – Disse a moça.

Apenas Ryuji virou para a Rei e acenou brevemente, em seguida os dois irmãos foram embora sem trocar palavras um com o outro.

[Cemitério de Koyasan, dia seguinte]

Era uma área pacífica e arborizada da Prefeitura de Wakayama, sul de Kyoto e Osaka, encontra-se a antiga vila de Koyasan ou Monte Koya, conhecida como o epicentro da escola de Budismo Shingon. Budismo Shingon foi introduzido no Japão no início do século 9 por Kobo Daishi, uma das figuras religiosas mais importantes do Japão. Kobo Daishi construiu um templo no topo da montanha isolada de Koyasun como um lugar onde pudesse meditar. Desde então, mais de cem templos e mosteiros surgiram em torno da sede da comunidade. Koyasan é também o local do maior cemitério do Japão, Okunoin, que se estende por mais de 2 km e é o lar de mais de 200.000 túmulos de monges, em sua maioria budistas. As sepulturas no cemitério de Okunoin encontra-se em ambos os lados de um caminho místico que serpenteia através de árvores altas de cedro para uma distância de 2 km e termina no mausoléu de Kobo Daishi. Estava chuvoso e estava somente os dois irmãos olhando a lapide de Kasumi.

Ainda estavam arrasados por dentro pela perda e mau tiveram tempo para chorar, as palavras ditas por Mackey no dia anterior por mais que fossem duras, eram a realidade e continuavam a martelar no coração dos dois portadores do medalhão.

- O guerreiro negro, quem será? Se nós somos os portadores do Dabuuryu então quem será o misterioso guerreiro portador do medalhão oposto? – Perguntou Tatsuki enquanto olhava a lapide de sua falecida namorada.
- Eu não faço ideia de quem seja, mas uma coisa é certa, eu irei pegá-lo sozinho. – respondeu Ryuji de maneira fria e seca.
- Meu irmão nós dois temos que...
- Cale-se! – Ryuji Gritou. – Eu não esqueci do episódio do contrato falso.
- Ryuji me perdoa eu...
- Cale-se. – Novamente o irmão de vermelho gritou e depois disse de maneira fria. – Por mais que eu amasse a Kasumi, eu jamais pensaria na possibilidade de mata-la, você que é meu irmão duvidou de mim. As dores da pancada que você me deu podem terem passado. Mas eu não vou perdoar você Tatsuki. – Ele se afastou de seu irmão em seguida. – Pra mim você está morto. Não cruze o meu caminho novamente ou as pancadas que você me deu, eu darei em triplo.

As palavras duras de Ryuji causaram impacto no seu irmão. Os olhos do irmão de azul começaram a ficar marejados e apenas via seu irmão partir. Tatsuki ficou olhando seu irmão ir embora sem proferir nenhuma palavra, não sabia como se desculpar e apenas ficou olhando sua partida.

Após seu irmão sumir completamente de sua vista, o jovem de jaqueta azul ia embora em seguida.

Foi o momento que os dois portadores do medalhão se separaram.
 

Continua....



Cast:

Kei Tanaka como Tatsuki Agawa / Kamen Rider Aoryuu
Mizobata junpei como Ryuji Agawa / Kamen Rider Akaryuu
Suzuka Morita como Kasumi Kamui
Donnie Yen como Sho Izuma
Abe Hiroshi como William Mackey
Oshima yuko como Venom
Takeshi Morishima como Rikishi / "Abobo"
Kenny Omega como Jeff
Nao Nagasawa como Rey Kusanagi / Kamen Rider Pulse

Música cover para a tema para a batalha : Schneider Souza
 

bottom of page