Capítulo 02 - O início de uma árdua batalha
[Local: Alguma rua de Tóquio]
Narração: Zayga conseguiu praticamente Quarenta por cento da água do Japão, o país inteiro havia entrado em desespero, mas quando tudo parecia estar perdido surge um novo herói e seu nome é...
Uma luz branca cobria todo o teu corpo fazendo se materializar aos poucos sua armadura branca de combate. No momento em que começou a aparecer a luz branca , os habitantes de Zayga olharam espantados para a luz que encobria o moço e ao verem finalmente quem eles procuravam eles veem logo de cara o herói já posicionado.
- N.Não pode ser. – disse Aoi pasma ao ver a transformação ocorrida.
- Então é você mesmo... Homem da armadura branca.
- A...E quero que lembrem do meu nome. – Ele então se apresentou rapidamente. – Me chamem de Spectoria. UCHUU SENSHI SPECTORIA!
Narração: Para deter Zayga surge um novo herói, Watanuki Inui é um ex policial que agora se tornou o guerreiro do espaço, Uchuu Senshi Spectoria. A dura batalha ainda está prestes a começar.
[Abertura]
Cap02 – O início de uma árdua batalha.
- Ataquem Zagoydes. – Ordenou o monstro
Os soldados azulados avançavam em direção ao herói que saltou para cima sacando logo de cara sua pistola laser. – SPECTO BEAM. – Gritou o herói que durante o salto ele girava e atirava em cada Zagoyde que era perfurado pelo laser vermelho. Após o termino do salto ele avançou como se estivesse voando em direção a um dos alienígenas sacando rapidamente seu sabre que aparecia como mágica novamente nas mãos de Spectoria. – ZANTETSUKEN. – Ele cortou ao meio em seguida o soldado inimigo enquanto mais dois soldados o cercavam e ele executou o mesmo golpe giratório da primeira vez girando em Trezentos e Sessenta Graus, mas a espada não estava com a luz laser como na luta anterior, o golpe certeiro fez com que cortasse a cabeça dos Zagoydes.
- Maldito. – Disse o monstro ninja.
Era a vez das Kunoichis atacarem, elas avançaram em direção ao herói e os Três trocavam golpes básicos. Mesmo sendo Dois contra Um não dava para saber aquele momento quem seria o vencedor, o monstro espacial apenas observava o combate como se ele quisesse analisar a força do seu adversário.
O combate com as kunoichis continuava em pé de igualdade até que Oznah tomou a iniciativa avançando em direção ao herói conseguindo derrubá-lo fazendo sair de sua mão direita chuvas de pétalas que foram em direção ao herói como se fosse um enxame de abelhas, o golpe derradeiro fez com que Spectoria rolar ao chão.
- Watanuki. – Aoi gritou preocupada com seu ex parceiro pretendia ir lá ajudá-lo mas subitamente foi impedida com a chegada do misterioso homem asiático que tem conhecimento sobre oSpectoria.
- Está tudo bem...ele não será derrotado por esse monstro.
- Q. quem é você?
- Meu nome é Kazama Ryo, sou o chefe da organização “Metal Force”, nossa organização quem criou a armadura Spectoria com a intenção de deter o império Zayga.
- Então foi você quem deu esse poder ao Inui.
- De fato. – Respondeu Kazama. – Depois que Watanuki se demitiu como policial ele tentou fazer justiça com as próprias mãos, assim como vários policiais que se recusaram o suborno de Zayga, o conheci numa noite densa em que ele foi encarar os vilões sem armas certas.
[Flashback]
[Usina hidrelétrica do Japão, Vários meses atrás.]
Parecia um dia como outro qualquer, todos trabalhando na usina japonesa até o momento não acontecendo nada de anormal; Era horário de almoço e os operários estavam curtindo o horário de folga naquele momento.
- Ei Takeshi você armou o esquema com as garotas? – disse um dos operários que era um homem careca de aproximadamente 40 anos.
- Claro aquela casa noturna é a melhor da região. – respondeu o outro funcionário que era um homem de cabelos curtos e tinha aproximadamente 26 anos. – Isso se aqueles gaijins analfabetos não encherem lá.
- A sim...Eles são do Brasil. – todos os operários riram em seguida naquele momento do almoço e tudo parecia estar normal até que o careca vê alguém estranho e questiona. – Ei...Tem um mendigo aí. O que diabos ele tá aprontando? – Coçou a cabeça. – Bom... Eu vou expulsá-lo daí. - Foi em direção ao suspeito. Chegando lá o funcionário disse de maneira. – Ei aqui é propriedade particular, pode ir vazando daqui. – O mendigo ignorou e subitamente do seu braço esquerdo começou a se transformar em “canudos” azuis e um pouco transparentes que perfuravam o tubo de água e aos poucos se transformava num ser espacial com uma roupa colada azul e sua feição lembrando a de um peixe.
O velho homem se assustou ao ver tamanha cena e gritou de maneira desesperada – UM MONSTRO. - Correu para tentar fugir do sujeito misterioso que sugava a água. Os demais ouviram o grito e foram averiguar o que estava havendo e viram o alienígena sugando o tudo de água.
- UM MONSTRO. – Gritou outro dos funcionários.
- ELE ESTÁ SUGANDO A AGUA. – Gritou o outro.
Um dos operários estava com uma Pa, olhou para o monstro misterioso e pensou em detê-lo porem, mais alienígenas com a mesma feição do que estava sugando a água começaram a aparecer cercando os operários que começavam a se desesperar.
Enquanto isso em alguns outros cantos da usina, mais desses alienígenas surgiam e sugavam água do local e soltavam raios lasers através de suas mãos para destruir a usina em seguida.A policia japonesa apareceu em seguida.
- Mas... o que diabos são eles? – perguntou Watanuki não acreditando no que estava vendo. Ele vestia um terno e calça cinza, tinha cabelos até a nuca e estava de sapatos pretos.
Eles começavam a atirar nos seres espaciais e não se podia saber quem estava levando a melhor, o policial de terno estava desviando dos ataques dos extraterrestres e algumas vezes os derrubava com tiros de revolver e alguns golpes básicos. Alguns policiais ao seu redor estavam sendo mortos.
- Miseráveis. – disse o policial derrubando um dos vilões com um chute e vendo seus companheiros morrendo.
[Delegacia de policia japonesa, meia hora depois]
Era uma delegacia como todas as outras delegacias de polícia do Japão, com sua tecnologia mediana, varias mesas, cadeiras brancas e cinza e na parede alguns quadros de criminosos diversos. Os policiais estavam em reunião para falar da decisão do governo sobre os ataques aliens. Quem tomava a palavra era um homem careca de óculos e aparentava ter Quarenta anos.
- O governo disse para ficarmos fora do caso e não fazermos nada.
- O quê? – disse o policial de terno que sobreviveu ao ataque dos Zagoydes.
- Ordens do governo. – o chefe de policia se levantou – Estamos proibidos de fazer qualquer coisa, o governo resolveu se render ao ataque dos alienígenas.
O jovem de terno se exaltou e bateu com as duas mãos na mesa de seu chefe questionando em voz alta.- E aí a gente deixa esses monstros tocarem o puteiro?
- WATANUKI. –Disse o chefe em voz alta.
- Chefe, é brincadeira que vamos ficar aqui de braços cruzados enquanto eles fazem o que bem entendem não é?
- Não temos condições de combatê-los. – respondeu. – E também o governo está pensando ainda como agir perante ao suborno.
- Como assim pensar? Que absurdo é esse?
- Eles são mais poderosos do que o normal, deu pra perceber que suas armas e tecnologia estão além da compreensão humana.
- E vamos ficar aqui parados?
-Vamos...isso é uma ordem.
Inui apenas deixou sua arma e seu distintivo sob a mesa do seu chefe sem dizer uma palavra dizendo apenas as seguintes palavras. – Me demito. – virou as costas para seu superior enquanto o clima era de silêncio, ao fundo da sala um homem misterioso de roupas pretas e óculos escuros observava o ex-policial.
[Alguma rua de Tóquio, momentos depois]
Alguns dos alienígenas estavam atacando os civis, não havia nem exército e nem polícia para defendê-los por causa da subornação alienígena, O ex-policial apareceu pouco depois indignado ainda pela invasão alien e pelo arrego do governo e também da policia. Pegou um pedaço de cano que estava ao chão e correu de maneira revoltada acertando um Zagoyde a um, um dos soldados do império tentou ataca-lo fazendo que os “dedos” de uma de suas mãos crescessem mas Inui desviou rolando para o lado fazendo que o golpe derradeiro acertasse o seu companheiro alien que desintegrava aos poucos.
- Essa foi por pouco. – comentou o asiático.
Um dos aliens foi acertado de nada por uma voadora dada pelo mesmo homem misterioso que observava Inui na delegacia anteriormente. Ele revelou ser o Kazama que apareceu diante do ex-policial e o adverte.
- Nessas condições não poderá vencer Zayga agora, venha comigo e eu te darei as ferramentas necessárias.
- Fe.ferramentas?
- Quer derrotar Zayga certo? Então venha comigo.
Naquele momento as palavras do “homem misterioso’’ o chocaram e lhe deram de imediato alguma esperança e então os dois fogem dos alienígenas enquanto tem a chance.
[Fim do Flashback e voltando aos tempos atuais]
- Depois que eu o ajudei a fugir e levei até a minha base da MF e contei sobre o império e sobre Spectoria, escolhi Inui por causa do seu espírito guerreiro. Anteriormente tínhamos outro candidato, mas por causa de uma doença gravíssima ele não pode aguentar a armadura por muito tempo e foi pouco tempo depois que encontrei Inui, o escolhi e o treinei com a armadura já que a armadura é inspirada no lendário Gyaban e hoje Watanuki Inui voltou como Spectoria.
- Entendi.
Voltando a cena da luta, naquele momento o herói estava tendo uma disputada com espadas com o monstro ninja.
- Ainda não desistiu? – Perguntou o vilão para Spectoria.
- Mas é claro que não.
O monstro desapareceu como mágica rapidamente e reapareceu por trás do herói o atacando pelas costas. O ataque certeiro fez que saísse algumas faíscas da armadura branca do herói, seguidamente após o ataque de espada, Oznah o acertou com um chute e novamente desapareceu como mágica.
- Miserável. – Disse Spectoria olhando para vários lados a procura do monstro. Para onde olhava aparecia inúmeras “cópias” do mesmo com os braços cruzados e o rodeando ao mesmo tempo em que ria do herói.
- SPECTO BEAM. – Gritou o herói ao atirar com sua pistola laser novamente para acertar um dos clones do monstro espacial, no entanto a cópia acertada apenas desapareceu após o tiro.
- É inútil. – Disse Oznah. – Mesmo que você destrua todos os clones eu posso criar mais clones facilmente e aparecer quando eu bem entender para acabar com você homem da armadura branca.
- Aaa Maldito... SPECTO BEAM. – Gritou o herói ao atirar com sua pistola laser pela terceira vez e várias vezes seguidas sendo cada tiro em direção a um clone diferente. Quando estava restando somente Três, o monstro espacial se multiplicava novamente e as cópias usaram o seu golpe derradeiro da chuva de pétalas acertando novamente o herói que ao receber tamanho dano cai de joelhos quase perdendo a consciência.
- A. Ainda não. – Disse o guerreiro de branco que buscava forças para se levantar. – A Specto Beam só resta apenas um tiro... – Ele voltou em seguida para sua posição de ataque. - É preciso encontrar o verdadeiro, pois eu acredito que derrotando o verdadeiro as cópias somem. – Os olhos dourados surgiam subitamente do seu capacete. – Visão Ótica. – o visor escaneava clone por clone até finalmente encontrar o monstro original.
- É aquele ali. – Spectoria sacou sua espada. – ZANTETSUKEN. - Lentamente a mesma luz branca de anteriormente banhava a espada do herói. – Você já era monstro...SPECTO BEAM... FULL CHARGE. – um tiro carregado mais potente saiu da pistola laser do herói acertando o verdadeiro, o tiro certeiro fez que os demais clones desaparecessem por completo.
- Miserável você descobriu o meu segredo. – Disse Oznah após receber o tiro carregado certeiro e com algumas dificuldades de se mover.
Em seguida Specoria já avançava em direção ao seu adversário. – Esse é meu ataque final... SPECTO DYNAMIC. - Uma lâmina energética branca rodeava a espada durante o corte vertical, o golpe finalizador dividiu o monstro em dois por um momento e em seguida o mesmo explodiu.
No entanto ainda restava as duas kunoichis que apenas observavam o combate entre Spectoria e Oznah.
- Maldito homem da armadura branca . – Disse uma das vilãs que estavam prontas para lutar contra o herói mas elas receberam um aviso telepático da imperatriz maligna.
- Kunoichi 1 e Kunoichi 2, recuem por agora. – Disse Alcmena por telepatia.
Elas obedecem ao chamado da imperatriz a segunda Kunoichi de cabelos pretos encarou o herói e disse- Homem da armadura branca... Oznah era apenas um de nossos peões mas não pense que terá a mesma sorte quando os generais de Zayga chegarem.
- Não terá a mesma sorte na próxima vez, pois essa não é toda a força do nosso império. – respondeu a Kunoichi de cabelos castanhos e em seguida as duas desapareciam como se fosse mágica.
Após a luta árdua, o herói desfazia sua transformação e então sua antiga colega de trabalho correu até o ex-policial ao mesmo tempo em que Kazama andava em direção aos dois.
- A.Aoi san.
- Ainda é inacreditável tudo isso. – Disse sua antiga colega.
- É natural, mas pedimos que você guarde segredo sobre o que viu. – Disse Kazama.
- S.Sem problemas.
- Chefe Kazama... Aquelas duas mulheres disseram que os generais ainda não vieram a esse planeta.
- Eles são bem perigosos Watanuki, mais do que você imagina... Aquele monstro que você derrotou é criança perto deles.
- Eu imagino.
- Vamos retornar a base... nossos engenheiros ainda estão construindo Taros. Vai precisar da ajuda dele para as próximas lutas.
- Quem? – Perguntou Aoi.
Narração: A luta contra o monstro Zayga ninja Oznah pode ter tido sucesso , mas a batalha apenas começou e os generais do império estão para chegar. Continue firme Uchuu SenshiSpectoria.
**つづく...**
[Próximo episódio]
Finalmente os generais de Zayga chegam a terra. Nag e Shogantsu decidem ir desafiar Spectoria e durante o desafio algo terrível acontece. Conseguirá Spectoria escapar do perigo?
In the next chapter soon…