top of page

- Deixarei que vivam mais um pouco, mata-los assim não teria a menor graça. - Seu subordinado americano deu um salto e durante o salto, Jeff se transformava em um helicóptero verde escudo modernizado. Enquanto isso o chefe criminoso jogou um cartão personalizado escrito “Por hoje os deixo viver, se caso quiserem vir me procurar, estarei ansioso em recebê-los.” O vilão caminhou até o helicóptero e antes que Mackey entrasse por ultimo no veiculo ele disse olhando para seus dois inimigos. - Podem ir me visitar quando quiserem. - ele riu em seguida ao entrar no helicóptero.

Horas depois os dois irmãos haviam despertado, ao acordarem, o asiático de azul foi o primeiro a correr em direção a sua falecida namorada.

- Kasumi. - Tatsuki chorou em seguida enquanto seu irmão apenas olhou a cena chorando em silencio, ao mesmo tempo em que Ryuji estava cerrando os punhos de tanto ódio que sentira do vilão e pela perda do amor não correspondido.

O enterro de Kasumi ocorreu no dia seguinte, curiosamente foi feito em uma igreja católica, o local estava apenas os dois irmãos em silencio olhando a foto da moça assassinada.

Izuma apareceu no enterro e andou discretamente em direção aos dois irmãos.

- Izuma senpai. - Respondeu Tatsuki o cumprimentando.
- Eu, sinto muito pela morte da sua namorada, meus pêsames.
- Obrigado.
- Kasumi. - Ryuji se aproximou do caixão com a feição triste. - Vou deixar para chorar o resto depois. - Ele virou em direção ao seu irmão e disse. - Irmão, sabe o que temos que fazer.

O moço de azul apenas olhou para seu irmão de maneira fria e fez sinal de positivo.

- Justiça com as próprias mãos, Vocês dois ficaram loucos?- questionou o conhecido dos dois irmãos. - O uso do Dabuuryu para vinganças pessoais é proibido.
- Que se foda essas regras. - Disse Tatsuki. - Fomos ainda bonzinhos em ter deixado Mackey vivo, mas em momento de descuido, o filho da puta matou a Kasumi.
- Você está certo Tatsuki. - Disse Ryuji que se aproximou do irmão. - Vamos logo até o local do endereço.
- Endereço? - Questionou Izuma.
- O maldito deu este endereço aqui. - Tatsuki mostrou o cartão personalizado.
- Vocês estão loucos, está na cara que esse endereço é uma armadilha.
- Ainda que seja, vale a pena matarmos o filho da puta. - Os dois irmãos em seguida furiosos até a base inimiga.
- Ei, esperem. - O moço de branco tentou impedi-los, mas era ignorado pelos portadores do Dabuuryu.

 

Horas depois na base reserva da Shadows, o lugar estava bem protegido dessa vez, além dos novos capangas do grande vilão, inúmeros humanoides todos de preto estavam vigiando e protegendo o local de possíveis invasões, em uma sala discreta e parecida com a sala em que Mackey estava com Kasumi na vez em que havia sido raptada, ele estava tomando um vinho como de costume, a bela Venom que é seu novo braço direito estava entrando em sua sala particular enquanto o chefe criminoso estava com seus pensamentos.


- Boss. 
- A, oi Venom. - Disse o vilão ao virar em direção ao seu novo braço direito.
- Qual é a armadilha que está tramando contra aqueles dois irmãos?
Ele foi até uma mesa e pegou uma espécie de contrato e disse. - Isso aqui querida, isso aqui fará algo bem interessante.
- Um contrato? Eu não entendi.
- Seja um pouco paciente Venom, em breve você vai ver a cena improvisada preparada mas por enquanto. - Ele caminhou até um monitor gigante e ao liga-lo, os vilões viram a Kamen Rider e seus soldados invadindo a base. - Você não disse que pretendia se vingar da Kusanagi? Essa é sua chance.
- Será um prazer. - Disse Venom que sofria uma transformação mudando seu corpo humano para uma forma monstruosa, com olhos estranhos, sem boca e carcaça toda preta.
A batalha dentro da base da organização criminosa já estava ocorrendo, enquanto os soldados rasos da Shadows enfrentavam os soldados da organização secreta MATIN, Pulse estava tendo dificuldades com os capangas de Mackey que estavam com forma monstruosa similar da asiática, mas com alguns detalhes diferentes, Jeff tinha cor verde escuro enquanto “Abobo” tinha uma carcaça mais dura e era marrom.


A cada passo que o gigante de marrom dava, a base maligna se estremecia dando impressão que ocorreria um terremoto, naquele momento a heroína tentava não cair no chão se mantendo na defensiva.

- “Desse jeito, eu não vou conseguir me mover.” - pensou a rider.

 

O monstro verde se transformou em uma lâmina de serra circular gigante e voou em direção a sua inimiga a acertando diversas vezes, esses ataques certeiros aos poucos a fizeram perder o equilíbrio e cair no chão em seguida.
O gigante marrom estava se aproximando da Kamen rider e tudo parecia estar perdido para ela, mas antes que Rikishi fizesse algo, ele é acertado no peitoral pelos dois irmãos guerreiros que apareceram finalmente na base, a voadora foi dada ao mesmo tempo e fez com que o gigante caísse ao chão.

- Cadê o Mackey? - perguntou o guerreiro de vermelho.
O sujeito de verde estava voltando a sua forma monstro normal e posicionado para atacar disse olhando para Akaryu. - Ele tá doidinho esperando vocês, mas ainda sim ele disse para acabarmos com todos vocês.
- Que seja. - disse Aoryu que se posicionou e olhou para seu irmão guerreiro e perguntou. - Ei Akaryu, você cuida do grandalhão enquanto luto com esse verde?
- Pra mim tanto faz.
- Ei vocês dois. - Disse Pulse que já estava de pé. - Apareceram em boa hora, mas...
- Dê o fora, Mackey não é seu problema, é nosso problema. - disse o guerreiro vermelho.
- Minha missão é prendê-lo assim como aquele que o soltou.
- Pode levá-lo depois que o matarmos. - Disse o guerreiro azul que fez um movimento rápido com suas mãos em direção diagonal e fez com que as pernas da heroína congelassem. - Fique quietinha aí. - Aoryu e seu irmão em seguida seguiam em direção aos seus adversários em seguida.
- Ei, esperem. - Reclamou a rider.

Curiosamente em seguida Abobo com um tabefe, fez seu companheiro verde voar longe o deixando inconsciente e depois disso, ele andou em direção aos dois irmãos e disse. - Apenas eu, serei o suficiente para vocês dois.
- Quer dizer que derrotando você a gente vai ver seu chefe? Interessante. - Disse o rider vermelho.

Akaryu tomou a iniciativa dando um salto para frente em direção ao seu adversário grandalhão, no meio do salto ele girou como espiral e quando se aproximava do inimigo acertou primeiro um chute de perna direita no peitoral do vilão e concluía o giro com um chute de perna esquerda novamente acertando o peitoral do gigante que foi empurrado um pouco para trás, mas não sofreu muito dano devido a sua grande resistência, “abobo” e recuperou rapidamente do ataque ágil do Kamen Rider e com um movimento na horizontal usou seu braço esquerdo com mão fechada e com seu soco giratório, derruba facilmente o guerreiro vermelho enquanto o Kamen Rider de azul tocou suas mãos no chão para que surgisse uma espécie de “liquido” incolor e em questão de segundos, esse liquido se esparramou em direção ao monstro inimigo e grudou em seus pés.


O poder mágico congelava aos poucos as pernas do inimigo que se mostrava imóvel e tudo parecia estar ao favor do guerreiro azul, mas em pouco tempo depois o capanga socou as próprias pernas para tirar a camada de gelo, entretanto enquanto o gigante se distraia socando suas próprias pernas, Aoryu estava fazendo outra mágica formando em sua mão direita uma ‘’espada’’ em forma de ponta de iceberg e então saltou com tudo para tentar perfurar o coração de seu adversário.

Ao mesmo tempo o rider vemelho havia se recuperado do ataque forte do monstro grande, não pensou duas vezes e Akaryu deu um salto mortal em direção ao seu inimigo e após o termino do pulo, sua perna direita começou a concentrar uma enorme energia com chamas em volta do pé direito. O inimigo percebeu a ação rápida do guerreiro azul e o derruba com um soco giratório. Enquanto o Kamen Rider azul caia ao chão, o outro Rider acertou seu ataque finalizador na lateral direita do pescoço de Rikishi que ainda estava na forma de monstro. A colisão do chute fez com que o pescoço do forte inimigo se quebrasse e aos poucos o gigante voltava a sua forma humana sem demonstrar nenhuma reação, os ossos quebrados de seu pescoço fizeram que perfurassem nervos principais que ligavam ao cérebro e o grandalhão morreu caindo para trás em questão de segundos.

Pouco tempo depois, Aoryu se levantou do golpe certeiro que havia levado e disse. - Esse aí era bem resistente.
- Ainda bem que naquele momento ele estava distraído para que eu pudesse atacá-lo pelo pescoço.
- Bom, parece que só resta o Mackey. - O guerreiro azul caminhou alguns passos a frente do seu irmão que o acompanhava segundos depois, durante o caminhar os dois guerreiros ouviam batidos de palmas.
Os dois irmãos olharam em direção ao som das palmas e viram Mackey descendo a escadas e aplaudindo aparentemente sem nenhum motivo.
- Mackey. - Os dois irmãos gritaram em uníssono.
- Sabe vermelhinho, eu fico muito chateado porque... - Ele continuou a caminhar em direção aos dois irmãos. - Além de eu não entender a sua lógica, você matou o Abobo e eu gostava do Abobo, ele era legal. Mas isso agora não vem ao caso, só quero entender uma coisa.
- O quê? - Questionou o guerreiro vermelho tentando entender o que o chefe criminoso estava falando.
- Você me contrata pra matar a vagabunda e depois você vem tocar o puteiro na minha outra base, é sério, estou tentando entender a sua mente esquizofrênica.
- Akaryu, do que ele está falando? - O Rider azul perguntou tentando entender a situação atual.
- E eu vou saber?
- Ó, Você não sabia “Blue Fighter”? Seu irmão te enganou esse tempo todo. - O chefe criminoso disse olhando o guerreiro com deboche.
- O quê? - Perguntou o rider vermelho.
- Kamen Rider Aoryu, o seu querido irmãozinho sabia esse tempo todo que eu havia fugido de ir pra prisão e então ele me contratou para matar a sua namoradinha, inicialmente fingiu que ia salvá-la para depois que eu fingisse vingança e assassinar Kasumi.
- É MENTIRA! - Gritou Akaryu.
- Meu irmão jamais faria uma traição dessas comigo.
- A, por favor, eu posso ser um tremendo filho da puta, mas posso garantir que sou um filho da puta sincero. - Gesticulou Mackey que em seguida tirou de seu terno o mesmo contrato que havia mostrado para sua capanga. - Veja você mesmo Aoryu. - Ele entregou o contrato para Aoryu e disse. - veja a assinatura no final desse contrato, pois esse contrato, é a prova que não estou mentindo.

As palavras do chefe criminoso causaram impactos no guerreiro azul, Aoryu naquele momento não conseguia acreditar que seu irmão estivesse realmente por trás do assassinato de sua namorada, no momento em que ergueu um pouco seu braço esquerdo já estava tremulo desejando que aquilo fosse mentira.

- Eu. Eu quero ver esse contrato. - Disse o Rider Azul com insegurança.
Mackey entrega o contrato para o guerreiro, o chefe criminoso estava seguro de suas palavras enquanto o guerreiro vermelho reclamou.

-Aoryu você vai mesmo duvidar de mim?
O irmão azul ignorava a pergunta enquanto folheava o contrato procurando a assinatura na qual Mackey mencionou, ele folheava desesperadamente com as mãos tremendo, no fundo acreditava na firmeza das palavras do vilão. Quando viu a assinatura do seu irmão, não restou mais duvidas que aquela assinatura, era idêntica a do seu irmão Ryuji.
- Aoryu, essa assinatura é falsa, por mais que eu amasse a Kasumi eu jamais... - ele foi interrompido pelo seu irmão azul que já estava naquele momento tomado pela fúria.
- CALE-SE! - Aoryu derrubou seu companheiro com um soco que fez o guerreiro vermelho rolar ao chão. - Traidor, Eu não imaginei que você chegaria a descer o nível.
- É mentira. - Akaryu buscava forças para se levantar. - Eu juro, eu não mandei esse desgraçado matar a Kasumi, essa assinatura é falsa.
O guerreiro azul ignorou as palavras de seu irmão e o derrubou novamente, mas dessa vez com um chute, pouco depois pegou seu irmão pela garganta e gritou - DESGRAÇADO! DESGRAÇADO! - A sequência de socos ao rosto do rival era incessante e furiosa. - EU SEMPRE TE AMEI!- Logo, diversas rachaduras começavam a surgir no capacete da armadura de Akaryu - EU SEMPRE ESTIVE AQUI POR VOCÊ! E COMO VOCÊ ME AGRADECE? MATOU A KASUMI!
Aoryul levantou seu irmão o pegando pela garganta, com alguns passos pode se aproximar de uma parede e demonstrando sua força, arremessou Akaryu sem nenhuma dificuldade.
- POR QUÊ? POR QUÊ?!
- IDIOTA!ESSE CONTRATO É FALSO! NÃO FUI EU! - Akaryu gritou.

Aoryu correu e se jogou em cima de seu rival o acertando com um potente golpe com seu cotovelo direito. O golpe acabara sendo mais efetivo do que até o próprio Rider percebera já que destruíra boa parte do lado direito do capacete de seu irmão vermelho.

- Tatsuki... Por favor... Acredite... Em mim. - O guerreiro vermelho lutou para conseguir pronunciar essas palavras antes que talvez fosse consumido pelos hematomas e desmaiasse.
- Adeus... - Disse Aoryu que se levantou e lentamente deu alguns passos para trás.

O guerreiro azul já estava fora de si, já preparava para executar seu ataque final entretanto, inesperadamente é acertado pelas costas por tiros de metralhadoras e os tiros foram tão certeiros que fizeram o Kamen Rider cair de joelhos ao chão.
- O.O quê? – Aoryu dizia enquanto caia de joelhos e sua transformação se desfazia como mágica.
Mackey apareceu em seguida por trás do irmão azul, o chefe criminoso estava vestindo uma armadura monstruosa negra com a mesma metralhadora mutante de anteriormente acoplado em seu braço direito. Ao se aproximar do sujeito de jaqueta azul, ele o derruba com um chute o mandando para o chão.

- Um pouco de investigação, contrato falso e contratar um falsificador, abater vocês no fim foi muito fácil, irmãos dragão.
- O, O quê?
- Antes de mandá-los para o inferno serei um pouquinho generoso, sabe aquele contrato que te mostrei? Ele é falso, eu forjei tudinho para criar intriga e você caiu bem direto na minha ratoeira. Minha assistente pessoal havia me informado sobre a briguinha de vocês dois por causa da vagabunda enquanto vigiava vocês sem que fosse percebida, então eu pensei no plano de piorar a coisa toda com intuito de ataca-los na melhor oportunidade, acharam que eu teria mandado o endereço dessa base sem ter um plano? – Mackey perguntou com deboche apontando a metralhadora mutante para perto de Tatsuki. – Sabe de nada, inocente.

O vilão estava prestes a dar o tiro de misericórdia e disse. – Say, Bye Bye!

bottom of page