top of page

Kamen Rider Gaiden Repostagem CANCELADA


O título já diz, quem chegou a ouvir o Fanfic Cast , deve ter a noção do porque...ou não kkkkkkkkkkkkkkkk Pro caso de não terem ouvido eu mesmo explico aqui.... como todo o material escrito está pronto e foi minha primeira serie de tokusatsu terminável, eu cogitei de transformar a obra num indie (obvio que com outro nome e muitos elementos que terei que alterar por motivos obvios), quem estava acompanhando por aqui agradeço por acompanhar e peço minhas sinceras desculpas por exclui e cancelar a postagem.

Está dificil eu repostar meus materiais por conta dos meus corres e outros projetos tb mas não pretendo deixar a página morta, saiba disso caro (a) leitor (ra)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page